Sintonize com as energias positivas

Em 06/09/2017 , Comments

Ir além

Uma pessoa que consegue ir além, superando suas dificuldades e limites, não tem somente vontade. Ela tem, entre outros recursos, a energia para que tudo aconteça. E você? Quer ir além da sua própria marca? Quer chegar mais longe na sua vida pessoal e profissional?

 

A chave

Uma das grandes chaves para superação, tanto de consciência, quanto em nível profissional, está em ampliar e aumentar a sua vibração. Você e qualquer outro ser humano desse planeta não escapa dessa situação. E, de toda a forma, precisamos “regular” a nossa vibração com as energias leves, fortalecedoras e agradáveis de sentir, pois existem as energias pesadas e perturbadoras, que, às vezes, interferem na nossa “regulagem” de vibração.

 

Esquecimento

Quantas e quantas vezes esquecemos de monitorar a qualidade da nossa vibração e entramos num piloto automático mal programado. Assim, os acontecimentos do dia a dia, nos mostram com quais forças estamos nos conectando: basta pensar naqueles dias que absolutamente nada dá certo. E você já começa a achar que amanhã pode se repetir tudo outra vez e depois de amanhã também e assim passam os anos.

 

Aumente a frequência da vibração

Se aumentarmos a frequência da vibração da nossa energia, melhoramos a qualidade dos pensamentos e emoções. Como as emoções são disparadas por aquilo que pensamos, então, aqui nós vamos olhar para os pensamentos.

Assim sendo, lhe convido para que experimente aumentar ainda mais a sua energia pessoal liberando novas forças, para superar limitações e obstáculos. Você quer adicionar novas maneiras àquelas que você já tem? Então, vou lhe mostrar um recurso simples e rápido. De 10 a 15 segundos, você faz o processo.

 

Sintonias

Criei um exercício simples para você cortar a sintonia com as energias desequilibradas e, ao mesmo tempo, sair daquele padrão de pensamentos ruins, que insistem em aparecer em nossa mente. Corte a sintonia com preocupações e com pensamentos negativos. É importante para o seu futuro e daqueles que você ama. O nosso cérebro tem a tendência de se fixar naquilo que é desagradável. Então, ajudá-lo a sair deste circuito é importante para criar novos resultados na vida.

Quando estamos em contato com energias estranhas, a tendência é pensarmos no mesmo nível daquela energia. Parar de pensar daquela forma e substituir por um novo pensamento é importante.

Experimente agora:

  1. Primeiro, tenha, dentro de você, a vontade de mudar o padrão de pensamentos negativos que estão acontecendo no momento
  2. Respire profundamente e segura o ar
  3. Olhe para cima e, ao mesmo tempo, segure o ar por alguns poucos segundos
  4. Solte o ar olhando para cima;
  5. Pronto! Preste atenção na sensação de alívio que proporciona.
  6. Troque o pensamento não bom e pense agora em algo positivo. Escolha um pensamento que lhe fortaleça como algo bom que lhe aconteceu em algum ponto da sua vida. Relembre a sensação que teve.

Repita o exercício quantas vezes quiser ao longo do dia. Na medida em que for repetindo, seu cérebro se acostuma a receber o comando e providencia, rapidamente, a saída dos pensamentos não bons.

 

Energias positivas

Uma frequência vibratória maior aumenta a sensação de bem-estar, pois estamos sintonizando as energias positivas. E quanto mais estivermos sintonizando as energias positivas, mais a nossa frequência vibratória se eleva.

Vale a pena cuidar da sua energia, da sua sintonia. Quanto mais energia elevada em cada um de nós, mais a humanidade e o mundo se beneficiam. Estamos todos conectados.