Eleve a Sua Energia com Ashteer

Em 10/08/2015 , Comments

O sistema energético do ser humano tem se desgastado fácil e rapidamente na corrida do dia a dia.

 

O stress, alimentação sem a nutrição adequada, pensamentos sombrios, competição exagerada e dores emocionais e da alma, acabam gerando a necessidade de um “suplemento vibracional” de alta qualidade.

 

A energia natural  Ashteer é compatível com as necessidades humanas na vida diária. A vibração é elevada e brota de um campo de alta consciência, que podemos chamar de portal. Possui uma avançada estrutura vibracional com evoluído padrão vibratório e inúmeras possibilidades de uso. É a matriz de um método terapêutico criado para facilitar o acesso e aplicação objetiva por parte de qualquer trabalhador da luz. 

 

É uma terapia vibracional de última geração que possibilita aos praticantes e seus clientes um avanço importante na sua evolução com os fortalecimentos espiritual, mental e emocional. Os resultados somados, quando observados podem tranquilamente serem chamados de ascensão. 

 

A energia que brota do portal Ashteer é um agente para a calibragem e atualização da energia terapêutica que cada ser humano possui. É naturalmente um potencializador dos poderes curativos latentes dos seres humanos. O método se tornou um catalisador da expansão de consciência dos praticantes. Resumindo, o propósito central desta energia é estimular e dar suporte para a ascensão espiritual de quem utiliza ou para quem recebe de um terapeuta conectado no método.  Existindo tanto amor e amparo nesta força, algo de muito especial está no caminho de quem a experimenta. 

 

Ashteer trabalha em perfeita sintonia com os variados métodos terapêuticos disponíveis no planeta, harmonizando e somando com o todo. Esta aliança é possível até para uma energia de presença recente, porque já sabemos que há uma inteligência nos campos vibratórios, onde as faixas vibracionais curativas não competem entre si. Elas interagem para o benefício do todo.

 

Atualmente, estão previstos 7 níveis. O acesso a energia do Portal Ashteer se dá através da ativação e conexão do estudante, através de treinamentos conduzidos pelo codificador do sistema, Nelson Theston.